top of page

PROGRAMA DE OBSERVADORES

À partir da grande repercussão do vídeo da Reparação 11, a ONG Reparação criou um programa para as pessoas que desejam aprender sobre o trabalho voluntário da ONG, observando. É o Programa de Observadores da Reparação.

Trata-se de um final de semana em que os interessados em replicar o projeto em sua cidade vem para Bragança Paulista para aprender como a Reparação trabalha.

O Programa de Observadores conta com a participação no treinamento dos voluntários antes das reparações, visitas às casas já reparadas, palestra com o fundador da ONG onde terão um panorama geral sobre todos as informações da fundação da Reparação, dados estatísticos sobre a situação de moradia no Brasil, objetivos da Reparação, trabalho voluntário, etc. Eles ainda visitam a obra em andamento e acompanham a entrega da casa.

A cada reparação há um Programa de Observadores, com até 25 vagas.

palestra-reparação-observadores.jpg
repara-domingo__88.jpg
bia-lui-fotografia-137.jpg
repara-domingo__81.jpg

ONGs "filhas" da Reparação

Até Dezembro de 2019 já foram fundadas 10 ONGs inspiradas no trabalho da Reparação, fruto do trabalho do Programa de Observadores da Reparação. Se você também quer aprender tudo sobre a Reparação para replicar esse projeto em sua cidade, entre em contato conosco e inscreva-se no Programa de Observadores!

Expansão_Reparação (2).png
bottom of page